Hunt Royale: Action RPG Battle icon

Hunt Royale: Action RPG Battle

1.7.4 for Android
4.5 | 1,000,000+ Instalações

BoomBit Games

A descrição de Hunt Royale: Action RPG Battle

Faça o download e reproduza a sensação de caça móvel on -line! Experiência épica constantemente atualizada que coloca os jogadores em arenas envolventes para a batalha & amp; Caça monstros poderosos em uma competição um contra o outro. Escolha uma de uma infinidade de personagens completamente diferentes, aprenda suas habilidades, ganhe XP, desbloqueie novas habilidades e domine o campo de batalha!
Recursos:
- 50 caracteres para desbloquear e subir de nível! 5 modos de jogo diferentes, PVE e PVP
- Dungeons com inimigos únicos para lutar
- Habilidades poderosas para usar e mestre
- Eventos especiais imprevisíveis e desafios diários
- Graphics divertidos à base de voxel
Com os modos PVE e PVP disponíveis, o jogo tem algo a oferecer a todos os fãs de jogos on -line! Cada um dos mais de 50 personagens completamente únicos vem com suas próprias habilidades e habilidades. Enquanto joga combina, você os leva e os torna mais fortes para futuras partidas. Continue experimentando, divirta -se desbloqueando novas habilidades, experimente novas construções e use -as para ganhar batalhas e ganhar troféus!
Isso não é apenas um battle royale e um jogo de sobrevivência - você também precisa continuar caçando inimigos chegar à pontuação mais alta e vencer outros jogadores. Pense em sua construção, aprimore suas habilidades, torne-se o herói da arena!
Há muitos modos emocionantes e variados para escolher e encontrar a ação que melhor combina com você: caçar, cooperativa, caçador de recompensas , Duel e Boss Hunt. Mas isso não é tudo! Descanse em Tavern entre as partidas, socialize com outros jogadores, junte -se e corra clãs - a diversão nunca termina!
Para uma mudança de ritmo, tente um modo completamente novo de masmorras, voltado para fãs de rpgs de ação épicos. Aventure -se em várias masmorras diferentes e dedicadas com seu próprio equipamento para encontrar, saques valiosos para se reunir e lojas para ajudá -lo em batalha.
E até isso não é tudo! Para outra perspectiva da jogabilidade, você pode experimentar o modo de labirinto que apresenta elementos de Rougelike no jogo. Explore gerado aleatoriamente, lute
Seu caminho através de salas especiais e confronte o chefe de labirinto todos os poderosos!
É uma variedade interminável - diversão sem fim! Você pode jogar como quiser. Escolha entre combate próximo, combate à gama, magia, força bruta, bem, mal e tudo mais! Para completar, personalize seu personagem com várias peles legais e desbloqueáveis.
Encontre seu personagem favorito e use -o em cenários de combate impressionantes introduzidos regularmente em eventos imprevisíveis.

O que há de novo Hunt Royale: Action RPG Battle 1.7.4

- Acabou de surgir um novo modo! No PvPvE (Jogador vs Jogador vs Ambiente), um par de Caçadores compete contra monstros, chefes e um ao outro! O modo possui seu próprio ranking e ligas. Ah, e um lindo mapa com tema de selva, que é também o nosso maior até agora!
- As masmorras estão ganhando uma nova camada - o Passe do Calabouço! Ele funciona de maneira semelhante ao Passe da Temporada: você sobe de nível no Passe completando andares de masmorras e missões.

Informações

  • Categoria:
    Ação
  • Última versão:
    1.7.4
  • Atualizada:
    2023-03-23
  • Tamanho:
    200.5MB
  • Requerimentos:
    Android 5.1 or later
  • Desenvolvedor:
    BoomBit Games
  • ID:
    com.hunt.royale
  • Available on:
  • Hunt Royale: Action RPG Battle
    Hunt Royale: Action RPG Battle 1.7.3
    201.0MB
    2023-03-23
    APK
    Picture
  • Hunt Royale: Action RPG Battle
    Hunt Royale: Action RPG Battle 1.7.0
    198.4MB
    2023-02-14
    APK
    Picture
  • Hunt Royale: Action RPG Battle
    Hunt Royale: Action RPG Battle 1.6.9
    202.3MB
    2023-01-16
    APK
    Picture