Merge Hotel Empire: Decoração icon

Merge Hotel Empire: Decoração

1.0.15 for Android
4.6 | 1,000,000+ Instalações

GreenPixel Ltd

A descrição de Merge Hotel Empire: Decoração

Quer ajudar a Elsa e trabalhar como designer em nossos jogos de design de interiores? Você é um mestre da reforma e consegue fazer casas, construir e fazer a decoração de uma casa do zero? Gosta de jogos de design de casas e mesclagem? Se sua resposta for sim, então junte-se a Elsa em sua jornada e jogue os jogos de design de casas do Merge Hotel Empire!
Durante toda sua vida, a Elsa trabalhou como vendedora enquanto acalentava seu sonho de contruir casa, projetar, decorar e abrir seu próprio hotel. Ela realizou seu sonho no seu 30.º aniversário, quando finalmente deixou o emprego, resolveu contruir seu projeto de vida e comprou a casa dos sonhos no subúrbio onde poderia ficar vivendo e abrir um pequeno hotel para famílias.
Elsa encontrou a casa dos seus sonhos em muito mau estado. Não se parece em nada com as fotos, a decoração estava péssima! Logo Elsa percebeu que a mansão que havia comprado ia exigir muito mais reformas do que ela havia pensado inicialmente. A mansão estava longe de estar pronta e ela estava muito enganada com o acordo que lhe foi oferecido, mas aceitou mesmo assim. Talvez você possa transformá-la em um belo resort ou edifício de designer junto com nossa heroína, no estilo das casas dos irmãos a obra no Havaí! Tudo isso neste que é mais do que um dos jogos de construir casas comuns.
Mas os jogos de decorar casas não são tão simples quanto apenas cuidar do hall e do jardim. Há outro hotel na cidade, cujo proprietário está decidido a eliminar toda a concorrência. Para que funcione, Elsa tem de se dedicar ao design de interiores e ao projeto da casa, renovar todos os quartos, receber hóspedes e ganhar dinheiro suficiente para montar a sua própria rede de hotéis. Está pronto para o desafio?
Outra reviravolta na história para a qual Elsa não estava pronta é a "maldição dos hoteleiros" que paira sobre a cidade por muitos anos. Ninguém conseguiu melhorar as habilidades de decoração, então Elsa será a próxima a tentar. Só ela pode desvendar o emaranhado de intrigas e fazer o hotel prosperar! Coloque o cinto de segurança e prepare-se para uma viagem com nossos jogos de mesclagem e design de interiores!
“A minha casa precisa de ajuda!”, pensou Elsa. Juntos, vocês podem combinar e mesclar objetos para criar ferramentas valiosas que o ajudarão a vencer este jogo de decoração de casa. Os jogos de decoração do Merge Hotel Empire oferecem uma oportunidade para relaxar e mergulhar no emocionante mundo da hospedagem. Se você gosta de jogos de design e reforma, com certeza irá gostar do Merge Hotel Empire. Ajude a realizar o sonho da Elsa.
A mansão misteriosa não é tão doce e divertida quanto parece. Há magia negra acontecendo na villa e você precisa resolver este quebra-cabeçaa. Vire a história de cabeça para baixo, escape de seus adversários do mal, projete e decore sala após sala em nosso jogo redecor. Sua contribuição de design para os jogos da casa é importante!
Isso é muito mais do que você encontra nos jogos de casas comuns. Pensou em decorar a casa com jogos de construir e fazer o hotel prosperar? Apaixonado por contruir casas em jogos de decoração? O Merge Hotel Empire oferece tudo isso e muito mais.

O que há de novo Merge Hotel Empire: Decoração 1.0.15

Minor changes, crucial bugfixes, improved stability.

Informações

  • Categoria:
    Casual
  • Última versão:
    1.0.15
  • Atualizada:
    2023-03-27
  • Tamanho:
    58.9MB
  • Requerimentos:
    Android 5.0 or later
  • Desenvolvedor:
    GreenPixel Ltd
  • ID:
    puzzle.merge.hotel.empire
  • Available on:
  • Merge Hotel Empire: Design
    Merge Hotel Empire: Design 1.0.15
    49.6MB
    2023-03-10
    APK
    Picture
  • Merge Hotel Empire: Design
    Merge Hotel Empire: Design 1.0.11.3
    59.1MB
    2023-01-02
    APK
    Picture
  • Merge Hotel Empire: Design
    Merge Hotel Empire: Design 1.0.8
    20.5MB
    2022-12-05
    XAPK
    Picture