Roposo Live Online Shopping icon

Roposo Live Online Shopping Verified icon

9.39.2 for Android
4.3 | 100,000,000+ Instalações | Resenhas

Roposo

A descrição de Roposo Live Online Shopping

Roposo é o principal vídeo ao vivo da Índia & amp; aplicativo de compras. Descubra e compre as últimas tendências vivem de suas celebridades e influenciadores favoritos. Faça o download do Roposo e faça compras ao vivo agora.
O futuro do entretenimento é ao vivo, Androposois criando. Roposois e exclusivevideo & amp; O ShoppingApthat reúne influenciadores iniciantes, consumidores apaixonados e compradores ávidos por meio de experiências imersivas de transmissão ao vivo. É o balcão único para o público que deseja descobrir e assistir ao conteúdo das tendências, interagir ao vivo com seus fluenchers de favourite em música, dança, comédia, gêneros de moda e compra as últimas tendências on-line da Influencers & amp; celebridades durante transmissões ao vivo.
O que há em ropo para usuários?
Compras ao vivo- Veja, como, quere, possua! É assim que é fácil comprar no RoPoso. A Roposo é um aplicativo de compras em transmissão ao vivo que ajuda você a encontrar e possuir as últimas tendências de suas celebridades favoritas & amp; influenciadores. Escolha entre uma variedade de marcas exclusivas e coleções de moda, faça seu pedido com facilidade e entregue à sua porta.
Celebridades ao vivo - Assista a transmissões ao vivo das principais celebridades. Suas estrelas favoritas de Bollywood estão agora no Roposo! Desfrute de conteúdo exclusivo, interaja com eles ao vivo & amp; muito mais.
LiveEntetingment - Experimente um novo gênero de entretenimento com o poder do Live. Desfrute de shows ao vivo, shows, lançamentos exclusivos, comédia stand-up e muito mais.
Compartilhamento ao vivo - Compartilhe sua transmissão ao vivo da sua celebridade favorita no WhatsApp, Facebook & amp; Outras plataformas de mídia social e fazem seus amigos e familiares comprarem
Interações ao vivo- interaja com YourFavouritEcreators, faça perguntas ao vivo, entregam-lhes adesivos, subam a tabela de classificação, sejam reconhecidos como seus principais fãs e junte-se a eles Praticamente -Althislive.
Comédia ao vivo - Assista à comédia stand -up sem comprar um ingresso. Desfrute de shows de comédia ao vivo dos principais influenciadores.
As performances de dança ao vivo são mais apreciadas ao vivo. Desfrute de programas de dança de seus influenciadores favoritos online.
Música ao vivo- desfrute de Jugalbandi, Rap-Wars, Concertos do Top Singing Talent of India
Live Expert Talk- Watch Category Especialistas falam ao vivo sobre produtos e permanecem atualizados sobre tendências
Lojas pop- Discover lojas pop exclusivas criadas por YourFavouritEcreators, envolvam-se com elas, descobrem seus produtores Favourite e compre-os on-line.
Vídeos curtos - Descubra a incrível coleção de vídeos curtos em tendência em música, dança, moda, decoração de casa e tudo o que está se tornando viral no social
Aproveite os gêneros mais emocionantes ao vivo - beleza, Lipsync, Dance , Música, glamour, moda, humorística, canto, tecnologia, piadas, brincadeiras, truques, desafios, culinária, comédia, Bollywood.
O que você pode comprar na Roposo?
Roupas - roupas para homens, mulheres e crianças. Ethnic Clothing, roupas de festa tradicionais, sareeshopping on -line, kurta e lenços para todas as ocasiões. Jaquetas de designers de loja, tops, camisas, camisetas, vestidos das principais marcas
calçados- compre sapatos esportivos de tendência, treinadores, botas, sandálias, sneakers e mais a preços de oferta
Jewellery- Online JewelleryShopping, de anéis para brincos.
Cosméticos- produtos de maquiagem classificados pela Shoptop- batons, máscaras, delineadores, kajals, hidratantes, blushes etc. dos melhores influenciadores de pele e beleza
Acessórios- bolsas, bolsas, óculos de sol, relógios inteligentes, organizadores inteligentes, carteiras e balões e mais.
Perfumes: requintados para homens e mulheres das principais marcas
Higiene masculina: cremes de barba, aparadores de barba, kits de preparação para homens.
Eletrônica: Descubra lâmpadas da moda, luzes, lâmpadas, carregadores USB e outros dispositivos inteligentes
Vantagens de fazer compras on -line conosco?
Obtenha produtos confiáveis ​​e de qualidade na Great Offers & amp; Ofertas
Frete grátis & amp; Caixa na entrega disponível
Faça o download do ropo e aproveite a era do entretenimento ao vivo e às compras agora!

Informações

  • Categoria:
    Social
  • Última versão:
    9.39.2
  • Atualizada:
    2023-01-18
  • Tamanho:
    117.3MB
  • Requerimentos:
    Android 5.1 or later
  • Desenvolvedor:
    Roposo
  • ID:
    com.roposo.android
  • Available on:
  • Roposo Live Online Shopping
    Roposo Live Online Shopping 9.37.0
    122.2MB
    2022-11-24
    APK
    Picture
  • Roposo Live Online Shopping
    Roposo Live Online Shopping 9.36.0
    122.2MB
    2022-11-10
    APK
    Picture
  • Roposo Live Online Shopping
    Roposo Live Online Shopping 9.34.0
    121.9MB
    2022-11-04
    APK
    Picture
Resenhas
  • avatar
    ADEMIR ADEMIR ADEMIR ADEMIR ADEMIR ADEMIR ADEMIR
    2021-06-20 02:40
  • avatar
    Deveria ter o idioma português
    2021-01-17 05:53
  • avatar
    Não tem português e como não tem português também não aceita números de telefone registados no Brasil ou Portugal. O telefone é obrigatório para fazer registo obrigatório no aplicativo que é indiano
    2020-12-08 01:29
  • avatar
    Muito bom
    2020-12-05 07:43
  • avatar
    Não consegui entrar nesse aplicativo, não tem como fazer Donald
    2020-07-03 09:45
  • avatar
    Não consigo criar meu cadastro para entrar. Tentei VÁRIAS vezes
    2020-07-03 12:51