Battlegrounds Mobile India icon

Battlegrounds Mobile India

2.1.0 for Android
4.2 | 50,000,000+ Instalações

KRAFTON, Inc.

⚠️ You need 9Apps App to install .XAPK File. How to install XAPK?

A descrição de Battlegrounds Mobile India

[O que há de novo]
Ruínas antigas aparecem em Erangel, Miramar e Livik. Cada ruína tem seu próprio segredo e você pode verificar a localização dessas ruínas do mapa. As ruínas são protegidas por guerreiros da mamãe e monstros voadores. Ao derrotá -los, você pode retirar os itens pelos monstros. Existem vários tipos de ruínas, nas ruínas de chacal, você pode obter uma caixa de tesouro resolvendo o quebra -cabeça. Nas ruínas de escaravelho, você pode pegar os besouros escarabos para gotas de itens.
O templo do imperador pode estar localizado em duas áreas no mapa em Erangel. A pirâmide desaparecerá algum tempo após o início do jogo e o templo do imperador aparecerá. Uma estátua gigante levará o templo ao longo do caminho definido.
Além disso, uma zona de tempestade de areia aparecerá em uma cidade aleatória no mapa. Você pode encontrar suprimentos abundantes, incluindo o charme Scarab que permite reviver por conta própria.
A nova arma, Lynx AMR é um poderoso SR que tem uma velocidade de tiro mais rápida e, com sua grande velocidade de bala e dano poderoso, um capacete de nível 3 pode ser destruído em um único tiro.
Não temos essa experiência de morte imediata por explosão de carros enquanto jogamos no mapa clássico? Agora, você será nocauteado, mas não morto, mesmo que o carro exploda enquanto estiver nele.
Que alívio!
Modo de treinamento para reprodução de som: se você é um daqueles jogadores que estão confusos com o som, preste atenção. Uma área de treinamento dedicada ao jogo de som é adicionada ao modo de treinamento. Você pode obter seu treinamento entrando no modo de treinamento. Você pode ouvir os sons durante o combate repetidamente, permitindo aprimorar sua habilidade de reprodução de som.
Então, o que você está esperando? Ligue para seus amigos e entre em campo de batalha hoje!
[India KA Battlegrounds]
Situado em um mundo virtual, o Battlegrounds Mobile India é um novo jogo de Battle Royale, onde vários jogadores empregam estratégias para lutar e ser o último homem que está de pé nos campos de batalha. Uma experiência livre para jogar, multiplayer, no Battlegrounds Mobile India, os jogadores podem lutar em diversos modos de jogo que podem ser baseados em esquadrões ou solo.
Apresentando mapas diversos com terrenos diferentes em um ambiente virtual, o Battlegrounds Mobile India usa todos os recursos do Unreal Engine 4 para trazer vivos mundos fantásticos aumentados pelo 3D Sound, para construir uma experiência verdadeiramente imersiva em um telefone celular. Escolha seu mapa e modo que se adapte e se prepare para um passeio emocionante.
Com atualizações detalhadas de conteúdo mensal detalhadas e colaborações de classe mundial, sempre há algo pelo que esperar neste jogo de Battle Royale. À medida que progredimos no calendário, ouviremos mais feedback de você e trabalharemos com parceiros e trazer novas colaborações emocionantes do seu jeito.
Você está pronto para experimentar #indiakabattlegrounds? #Battlegroundsmobileindia
Requer uma conexão estável à Internet.
Battlegrounds Mobile India Minimum System Requisitos: Android 4.3 ou acima e pelo menos 1,5 GB de memória RAM.
O aplicativo #battlegroundsmobileindia é exclusivamente para jogadores apenas na Índia, atendida por Krafton.
O BGMI é um jogo de simulação ambientado em um mundo virtual e não significa a vida real. Jogue com moderação, faça pausas frequentes e jogue com responsabilidade
URL oficial
www.battlegroundsmobileindia.com
Siga -nos no
yt: https://www.youtube.com/c /Battlegroundsmobile_in/
Insta: https://www.instagram.com/battlegroundsmobilein_official/
fb: https://www.facebook.com/battlegroundsmobilein

Informações

  • Categoria:
    Ação
  • Última versão:
    2.1.0
  • Atualizada:
    2022-07-11
  • Tamanho:
    720.2MB
  • Requerimentos:
    Android 10.0 or later
  • Desenvolvedor:
    KRAFTON, Inc.
  • ID:
    com.pubg.imobile
  • Available on:
  • Battlegrounds Mobile India
    Battlegrounds Mobile India 2.1.0
    711.8MB
    2022-05-09
    XAPK
    Picture
  • Battlegrounds Mobile India
    Battlegrounds Mobile India 2.0.0
    831.1MB
    2022-05-09
    APK
    Picture
  • Battlegrounds Mobile India
    Battlegrounds Mobile India 2.0.0
    831.1MB
    2022-05-09
    XAPK
    Picture