Highrise: Avatar Vida Virtual icon

Highrise: Avatar Vida Virtual

1.48.3 for Android
4.3 | 10,000,000+ Instalações

Pocket Worlds

A descrição de Highrise: Avatar Vida Virtual

Participe do Metaverso Virtual em Highrise! Crie o avatar do seu personagem 👩🧑, converse com gente virtual 💬 e faça novas amizades... tudo em um mundo da
segunda vida
! Esse simulador de vida traz um mundo virtual com diferentes atividades onde você pode escolher seu avatar favorito para jogar!
Highrise
é o local ideal para a realidade virtual! 👓
Torne-se um cidadão virtual no
metaverso Highrise
👩‍💻, onde você pode conhecer novas pessoas e participar do bate-papo virtual com amigos na sala virtual desse local virtual. Crie seu personagem e compre objetos digitais dentro do metaverso. Comece a criar avatares em um jogo de vida totalmente gratuito!
Highrise é mais do que um simulador da vida real.
É um mundo imersivo onde você pode brincar com jogos, personalizar o avatar do seu personagem e curtir um monte de experiências no metaverso. Mergulhe em uma simulação em Highrise e crie sua própria comunidade virtual. Você é o criador nessa vida no metaverso: venha vestir seu avatar do seu personagem! 🙋🙋‍♂️
TENHA UMA VIDA VIRTUAL
Nesse jogo da vida virtual online 🌎, você leva jogos e atividades sociais a outro nível com a funcionalidade de metaverso.
Jogadores podem assumir o papel de avatares e coloque seu próprio estilo nesse jogo simulador de vida: falar com novas pessoas pelo bate-papo, decorar sua sala e participar de eventos com personagens virtuais.
HIGHRISE CREATURE CLUB
O Highrise Creature Club é nossa primeira coleção de avatares de Highrise no estilo Creatures para esse simulador de vida. Cada creature virá com um conjunto de itens que podem ser usados dentro desse mundo virtual.
CRIADOR DE AVATARES
Crie um personagem com nosso criador de avatares e decida qual será sua aparência. Encontre o estilo de moda, 👙👘 e torne-o único! Seu avatar será uma parte da identidade do seu metaverso. Seu estilo, design e tudo o mais refletem quem você é nesse jogo de simulação virtual.
Mergulhe nesse metaverso para criar seu personagem e vestir seu avatar. O metaverso chegou e seu avatar precisa estar preparado!
FAÇA NOVOS AMIGOS 🧑🏻‍🤝‍🧑🏻
Conheça novas personagens com interesses parecidos ou entre para um clube de vida no melhor jogo de simulação. Você poderá conhecer novas pessoas através de seus personagens no metaverso de qualquer lugar do mundo nessa segunda vida! Faça novos amigos com o bate-papo neste jogo virtual.
SOCIALIZE NESSE JOGO DE REDE SOCIAL 🎮
Escolha as pessoas que você quer conhecer nesse simulador de vida em um bate-papo, traga seu avatar à vida na sala de bate-papo virtual. Você também pode compartilhar seu humor e seguir outros no Notícias Highrise, como em uma rede social onde você pode criar sua própria comunidade, comentar e votar no conteúdo de outros usuários desse simulador de vida. 📷📩
CRIE SUA PRÓPRIA SALA
Como criador de avatar, podem criar a sala e a realidade virtual 👓 no design que sempre sonharam.
Os mundos virtuais de Highrise são separados em salas, você pode visitar salas pré-fabricadas com seu personagem ou criar o design da sua própria sala.
Que tal participar de um metaverso, ter uma vida virtual onde você pode vestir o que quiser? Venha para o metaverso dos jogos virtuais online em Highrise. Use o criador de avatar e crie seu avatar, você pode até personalizar no maior estilo y2k. Nesta simulação de vida virtual, você pode personalizar e customizar seu avatar para falar em um mundo social.
Venha personalizar seus avatares em mundos virtuais no melhor jogo de vida.
Crie um personagem para ser o seu avatar nessa vida virtual. O metaverso desse simulador de vida te espera. Venha vestir o avatar do seu personagem em um dos melhores jogos de criar personagem.
Siga-nos no: https://linktr.ee/highriseapp

O que há de novo Highrise: Avatar Vida Virtual 1.48.3

Nós atualizamos o aplicativo regularmente para poder torná-lo melhor para você. Baixe a versão mais recente para ter todos os recursos disponíveis do Highrise.

Informações

  • Categoria:
    RPG
  • Última versão:
    1.48.3
  • Atualizada:
    2023-03-24
  • Tamanho:
    121.2MB
  • Requerimentos:
    Android 5.0 or later
  • Desenvolvedor:
    Pocket Worlds
  • ID:
    com.pz.life.android
  • Available on:
  • Highrise: Virtual Metaverse
    Highrise: Virtual Metaverse 1.47.4
    120.7MB
    2022-12-14
    APK
    Picture
  • Highrise: Virtual Metaverse
    Highrise: Virtual Metaverse 1.47.2
    120.7MB
    2022-11-28
    APK
    Picture
  • Highrise: Virtual Metaverse
    Highrise: Virtual Metaverse 1.47.0
    120.7MB
    2022-11-02
    APK
    Picture